Por trás das câmeras

Ontem foi um dia diferente. Saí com mais dois colegas da faculdade para fazermos nossa primeira matéria jornalística! Então eu decidi que seria muito interessante postar aqui o “Por trás das câmeras”.

Fomos pra um colégio em Mauá fazer uma matéria sobre o Skate nas Escolas. O projeto é bem legal e depois que a reportagem estiver pronta eu publico pra vocês.  O que interessa é que a gente foi pra lá, mesmo sem saber o caminho.

O evento foi muito legal!  Os skatistas mandam muito bem e o projeto é demais! Começamos com fotos das manobras e dos skatistas, depois fizemos entrevistas. Ganhamos almoço e a escola colocou uns DJs pra tocar na hora do intervalo, porque teria um evento diferente na escola. Nunca vi nada assim! Nem em escola particular!

Entrevistamos os skatistas, professores, alunos e os coordenadores do projeto. Aí começou o evento da tarde, e mais fotos de skate! Durante e depois da apresentação dos skatistas, foram distribuídas revistas e kits com bonés e pochetes, e no final os atletas deram autógrafos para os alunos.

Depois de mais entrevistas, fomos pra faculdade, mas não sem antes passar no Mc! Assistimos a primeira aula, fomos embora pra casa e acabou o primeiro dia como repórter!

Um bom dia. Corrido e cheio, mas um bom dia! Agora é só escrever e arrumar as fotos.

Na próxima pauta eu volto!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário